sábado, 1 de junho de 2013

Visão do Céu - Paul Washer


"O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida". (1 João 1:1)

Por Pr. Paul Washer

Qual é minha mensagem para você, se você é um cristão? Se você é cristão...Se você é cristão você só tem uma esperança: que Deus te de olhos para ver, que Deus se revele! Você vê, todos dizem "adquira o fogo, consiga isso, consiga aquilo". Isso tudo é lixo infantil! Todos esses métodos criados por homens para escorar a sua fé. Todas essas coisinhas feitas para te colocar em "chamas". Elas são entusiasmo irracional, tolo, carnal, inútil. Só há uma coisa que vai formar o fogo e é uma visão do céu enviada por Deus. Ore por isso! Você perdeu toda a sua fé no sobrenatural? 

Ore para que Deus te mostre o que foi feito para você! Ore para que ele te de espírito de revelação (Efésios 1:17). Ore para que ele te de sabedoria para abrir os seus olhos e então você não vai precisar ser escorado em um retiro ou congresso distante por um cara que fala bem! Você precisa de uma visão do céu! E esses teólogos endurecidos que dizem que não existem mais visões, o que deve explicar porque a pregação deles é tão chata. Não me venha com acadêmicos. Me mostre o poder! Me mostre o que você viu com seus olhos e tocou com as suas mãos. É disso que você precisa cristão! Ore por isso. Ore por isso. Você esta tentando colocar a carroça na frente dos cavalos. Não faça isso! Você esta tentando descobrir formas de ficar entusiasmado por Jesus. Você esta tentando formar o fogo. Vocês são como um time de futebol ficando empolgado por causa do grande jogo e não funciona desse jeito. Você tem que se prostrar e clamar " ó Deus revele-se a mim. Eu sou uma pedra morta, um tronco podre. Ó Deus abra os céus e me deixe ver seu glorioso filho". Uma rápida visão dele, uma rápida visão dele. E você não vai precisar de escoras, você não vai precisar de escoras.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário